5 de out. de 2011

Pra você! - Resposta...

Foi ela quem estava lá uma vez, durante alguns minutos, e respondeu minhas perguntas sobre ossos, não conseguia responder pela quantidade e velocidade com que eu fazia as mesmas... eu já tinha a achado linda, interessante, naqueles instantes pude conhecer minha admiração secreta. Era para ela minhas gracinhas... tão perto, tão linda, tão inalcançável. Foi ela quem tinha uma amiga que a fez se aproximar de mim e finalmente me deixar ouvir sua voz... Descobri que era mais velha que eu, e sonhava todos os dias com aquele sorriso maravilhoso, com aquela pequena estatura. Foi ela quem invadiu tão profundamente meus pensamentos, como se tivesse pego meu coração e fizesse qualquer coisa com ele... era ela quem era puxada pra dançar, mas era timida, que andava comigo de braços dados, era ela quem eu levava até a sala e esperava até que fosse embora. Foi ele quem teve que ficar em silêncio quando ouviu o que ouviu, e ficou feliz apenas de poder me abraçar calorosamente. Foi ela quem me deu o beijo mais doce que alguém poderia sonhar, que entrelaçou seus dedos nos meus sem nunca mais soltar. Foi ele quem me fez uma promessa de que nunca me deixaria, que me prometeu que me diria sempre onde está... Foi ela quem passou os melhores momentos da minha vida junto comigo... Foi ela quem me trouxe todo o amor que eu preciso... É ela quem está comigo agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário