27 de mai. de 2012

Faz tempão..

Hello, vi minha mulher postar algumas coisas no Blog dela, resolvi postar alguma coisa aqui.. Basicamente estou com saudade de fazer o que fazia, RECITAR POEMAS, FOTOS, VIDEOS, entre outros, quem sabe mais para frente eu volto a postar algumas coisas... Estou tendo aulas de Filosofia com Eduardo Amaral e Mauricio Domingos, as segundas-feiras à noite, agora nós estamos lendo Platão, A República, estamos discutindo algumas questões retratadas no livro de uma forma bastante descontraída, em que cada um faz um comentário, hora produtivo, hora sem-sentido, todavia, a discussão em geral está me fazendo entender mais algumas coisas da filosofia, antes de lermos Platão, estávamos lendo Flusser, "Língua e Realidade", uma leitura extremamente difícil para mim, um relés mortal que está tentando galgar os degraus da sabedoria, por isso voltamos alguns passos e em Platão chegamos. Fora isso, começarei Panamericana de Arte, farei Publicidade/Criação é um curso bem legal e não foge do que eu queria (Design). Também estou fazendo curso Técnico de Administração no SENAC e fazendo o CFC para poder tirar minha CNH. Nana, lhe buscarei 12.00; Thiago e Léia, buscarei vocês na facul à noite. Fora a República de Platão, estou lendo MARKETING DE GUERRILHA PARA LEIGOS, segundo meu professor existem 17 tipos de Marketing, como é uma área pela qual me interesso, estou lendo um desses tipos - GUERRILHA -.

Nenhum comentário:

Postar um comentário